Alongamento de cílios fio-a-fio

Presenteie-se um olhar mais intenso e glamouroso com o alongamento de cílios fio-a-fio, a técnica importada da Itália que graças a produtos de altíssima qualidade permite de obter um resultado deslumbrante, um olhar sedutor, encantador, com cílios grandes e volumosos sem precisar de rímel, com tanta perfeição que seus cílios aparecerão absolutamente naturais!

Cílios mais longos e um olhar de uma beleza extraordinária! O alongamento de cílios é muito mais do que uma mera extensão: é um truque de estilo que pode alterar sua aparência de forma natural, confortável e imediata, dando-lhe nova luz e beleza.

Alongamento de cílios fio a fioCílios longos e volumosos lhe darão um poder sedutor extremamente sofisticado, que parte dos olhos e dá estilo e fascino a todo o rosto, realçando sua beleza.

O que é o alongamento de cílios fio-a-fio

O alongamento de cílios fio-a-fio não tem nada a ver com os cílios postiços, são reais extensões que se tornam parte integrante dos cílios naturais: estão disponíveis em vários comprimentos, curvaturas, cores e espessuras, você não deve remove-los a noite e seguem o ciclo de vida natural dos cílios (ou seja, eles caem junto com os cílios naturais).

Alongamento de cíliosComo funciona

Até poucos anos atrás era quase desconhecido, hoje o alongamento de cílios é uma técnica de maquiagem semipermanente usada há mais de 10 anos na Europa que começa a ser bastante popular e praticada também no Brasil.

O alongamento é feito com fios sintéticos hipoalérgicos que são colados fio-a-fio em seus cílios naturais sem encostar na pele. Graças a uma cola especial e especificamente estudada para os cílios, os fios do alongamento não soltam do cílio natural e só caem quando seu cílio cai.

O fio sintético é elástico e, ao mesmo tempo suave, eliminando assim o risco de se quebrar. É curvo, parte de uma base mais ampla que vai diminuindo, quase desaparecendo, na ponta, permitindo de alcançar resultados extremamente realísticos.

A diferença dos cílios postiços, que, sendo colados nos cílios naturais, a longo prazo podem danificar os mesmos, o alongamento de cílios fio-a-fio, se for feito por uma profissional qualificada, não danifica os cílios de forma alguma, porque o fio do alongamento é colado a um milímetro da raiz do cílio natural.

O alongamento tem uma duração de cerca 10 semanas, que é o tempo de vida dos nossos cílios. Fazendo manutenção mensal para repor os cílios que caíram o alongamento dura para sempre.

Alongamento de cíliosCuidados

  • Evitar de esfregar os olhos
  • Nas primeiras 48h não molhar ou expor o alongamento a fontes de calor. Após as primeiras 48h você poderá ter uma vida normal, inclusive mergulhar no mar ou fazer sauna.
  • Não passar nos olhos demaquilantes com base oleosa e protetores solares.
  • O rímel não será mais necessário, mas se desejar, aconselhamos o StylAshes Pro Lashes Care Mascara, desenvolvido especificamente para o alongamento de cílios.