Elimine estrias, rugas, cicatrizes e marcas de acne com a Dermopuntura

A Dermopuntura, também conhecida como micropuntura, é uma técnica inovadora e revolucionaria que consiste na estimulação mecânica com dermógrafo de agulha descartável na região tratada para provocar processo natural de ativação e produção de colágeno e elastina.

Com o passar dos anos, o natural envelhecimento da pele, uma gravidez ou a musculação excessiva, como todas as mulheres bem sabem, podem causar rugas, olheiras e estrias da pele, bem como cirurgias e feridas podem deixar cicatrizes na pele e imperfeições.

A dermopuntura é o tratamento dermatológico resolutório que vai acabar de vez com estrias, rugas, cicatrizes e marcas de acne. A cada sessão vai perceber que suas imperfeições da pele vão ficar cada vez mais invisíveis, até desaparecer ao completar do tratamento.

Em alguns casos o tratamento é definitivo, em outros são necessárias umas sessões de manutenção e retoque após um período que varia de seis meses a um ano, pois o processo de envelhecimento da pele infelizmente é continuo.

O investimento é bem inferior respeito a outras técnicas de tratamento estético de imperfeições da pele. É um método mais atual, mais rápido e satisfatório que os tratamentos de heccus, carbox ou carboxiterapia, peeling de cristal, peeling de cobre, ácido retinóico, vitamina C, galvanopuntura, infravermelho, luz pulsada, laser fracionado, radiofrequência, indermoterapia, intradermoterapia, subscisão (método cirúrgico), etc.

Quantas sessões são necessárias para o tratamento de Dermopuntura?
Para um resultado satisfatório, são necessários quatro meses de tratamento, realizando as sessões quinzenalmente (4 ou 5 sessões). Mas há pessoas que só precisam de 3 ou 4 sessões num ano por exemplo, as outras sessões o corpo só irá pedir daqui a um ou dois anos, ou talvez nem precise mais. Mas é raro, o mais comum é o tratamento contínuo a cada 15 ou 20 dias.

Agende um horário para uma avaliação gratuita com nossa técnica de dermopuntura.